31 de Março de 2019 Alessandro
Titulo da notícia
Imagem de: 3º DIA DE COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA IPAMA 2019

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

Apocalipse 21:5

Você consegue entender todo o poder que está contino desse versículo? Queria eu poder tirar meus olhos e lhe entregar, tirar meu coração e lhe doar, você deve estar achando que sou louco, mais não, apenas gostaria que você pudesse ver e sentir, o que vejo e sinto em minha igreja, gostaria que você pudesse ver e sentir, o que vejo e sinto quando estou na presença de Deus, gostaria que você pudesse ver e sentir, o que vejo e sinto quando o espirito de Deus invade minha alma, gostaria apenas que você pudesse ver e sentir o que vejo e sinto. Desse modo você poderia entender o quanto poderoso é o verso acima.

Hoje iniciamos um novo ciclo em nossa igreja, aceitando a renovação proposta por Deus em nossas vidas e em nosso ministério. 7 anos, sete, número da perfeição, sete vezes mais experiência, sete vezes mais cobranças. Completar esse cíclo é tão gratificante que a alegria não cabe no peito, a vontade de exaltar, de louvar e de gritar o quão santo és o senhor meu Deus.

Assistimos ao ato profético que contou a história da nossa igreja, tivemos a oportunidade de ouvir a palavra profética do Bpo. Emerson Teixeira, vimos vidas serem salvas ao aceitar nosso Deus e Jesus com seu legítimo senhor e salvador, assista:

Não é atoa que sempre falamos: "Deus é bom, o tempo todo Deus é bom!", hoje erguemos nossas cabeças e clamando senhor, faça o seu RENOVO, faça de 2019 o ano do RECOMEÇO, estamos prontos, nos guia.

 É hora do bolo!


publicidade

Últimas Notícias

Mais Lidas